Uma loja de confecções localizada à Rua João Márcio Ferreira Terra no Bairro São Bento em Sidrolândia, foi alvo de um marginal que além de tentar furtar produtos, ainda causou danos e prejuízos ao proprietário.
Guarnição de serviço da 8ª CIPM realizava rondas pelo bairro por volta das 2h25 da madrugada de hoje (27), quando um vigilante a acionou e informou que havia uma porta de vidro temperado danificada na Loja da Economia.
Foi apurado no local que o marginal aparentemente não entrou no estabelecimento porque, conforme o Boletim de Ocorrência, os vigilantes em uma motocicleta circulavam apitando pelos arredores, o que provavelmente tenha inibido a prática criminosa.
Uma testemunha foi ouvida no local pelos policiais, e descreveu em detalhes a ação do ladrão, e passou as características como sendo moreno, magro, trajava blusa vermelha e estava em uma bicicleta Caloi Poti cor roxa.
A Polícia Militar a partir do trajeto feito na fuga do larápio foi até o Jardim Paraíso, mas não obteve êxito em encontra-lo.

Fronteira Operação Ifrit mira policiais ligados ao crime organizado em 7 estados
Nova Andradina Jovem de 22 anos morre durante transferência hospitalar após ocorrência
"SINTONIA DAS GRAVATAS" PM é investigado por vazar dados sigilosos à esposa advogada ligada ao PCC
Operação Trama Oculta Prefeito de Sidrolândia exonera secretário após operação do Gaeco