Um comerciante de 28 anos, que não teve o nome divulgado pela polícia, foi preso ontem (27), durante a operação nacional da Polícia Civil denominada “Midas”.
Na residência dele, na Rua Juscelino Kubistcheck, na Vila Operária, em Nova Andradina, onde também funciona uma panificadora, a Polícia Civil encontrou revólver calibre 22 de fabricação argentina e 2 mil maços de cigarros contrabandeados.
Segundo o site Nova Notícias, o comerciante foi autuado em flagrante por posse irregular de arma de fogo. Ele foi liberado após pagar fiança de R$ 945 e vai responder ao processo em liberdade.
Na panificadora, os investigadores também se depararam com mercadorias impróprias para venda e fora do prazo de validade, por isso, foi acionada a vigilância sanitária municipal que compareceu no local e autuou o estabelecimento comercial.
A Operação Midas, deflagrada em todo Brasil na quarta-feira (26) com objetivo de localizar autores de roubos e latrocínios (roubo seguido de morte) foragidos da justiça, prendeu 55 pessoas e apreendeu seis adolescentes em Mato Grosso do Sul. Dos suspeitos, 48 tinham mandado de prisão em aberto.
Nova Andradina Jovem de 22 anos morre durante transferência hospitalar após ocorrência
"SINTONIA DAS GRAVATAS" PM é investigado por vazar dados sigilosos à esposa advogada ligada ao PCC
Operação Trama Oculta Prefeito de Sidrolândia exonera secretário após operação do Gaeco
TRÁFICO DE DROGAS DOF apreende 112 quilos de maconha em empresa de transporte coletivo em Dourados