Proprietária de empresa de contabilidade e executada a tiros por pistoleiros na cidade paraguaia de Pedro Juan Caballero na fronteira com Ponta Porã.
A vitima foi identificada como a brasileira Elisandra Aranda Maldonado (38) executada a com nove disparos de pistola do calibre 9mm na manha de sábado (12) 09:05hs, quando saia da feira livre situada na avenida Tenente Herrero esquina com a rua Perpetuo Socorro no centro da cidade paraguaia de Pedro Juan Caballero a bordo de um veiculo Ssa Yong Corando, cor preta, placas IBT 086 Paraguai, após realizar compras no local momento em que foi abordado, supostamente por um casal que se encontrava a bordo de uma motocicleta que sem mediar palavras realizaram contra a vitima nove disparos pela que a mesma faleceu de forma instantânea no local antes mesmo de receber atendimento medico.
Segundo os investigadores da Divisão de Homicídios, a mesma se encontrava realizando compras na feira livre na manha de hoje e quando saia do local a bordo de seu veiculo foi interceptada e executada com nove disparos de pistola 9mm, ainda segundo os investigadores a mesma era proprietária da empresa de contabilidade “Aliados” situada na cidade paraguaia de Pedro Juan Caballero e a vitima se encontrava gravida, manifestaram os investigadores.
Agentes da Policia Técnica apoiados pelos investigadores de Homicídios e pelo promotor Gabriel Segovia realizaram os procedimentos de rigor e encaminharam o corpo ao IML da cidade a espera dos familiares da vitima, o caso poderia ter relação com um ajuste de contas do crime organizado na região de fronteira.
Nova Andradina Jovem de 22 anos morre durante transferência hospitalar após ocorrência
"SINTONIA DAS GRAVATAS" PM é investigado por vazar dados sigilosos à esposa advogada ligada ao PCC
Operação Trama Oculta Prefeito de Sidrolândia exonera secretário após operação do Gaeco
TRÁFICO DE DROGAS DOF apreende 112 quilos de maconha em empresa de transporte coletivo em Dourados