Uma colisão na noite desta terça-feira (16) envolvendo um Gol prata de placa HRE-1584 de Sidrolândia e uma motocicleta Honda de placa NRO-7459 de Aquidauana, deixou o condutor Maciel Farias (27) ferido na perna.
O acidente aconteceu no Bairro Pindorama no cruzamento com a rua Leôncio de Souza Brito. O veículo Gol que estava sendo conduzido por Valdeir Souza da Silva (44) acabou batendo de frente com a motocicleta quando ambos foram realizar a conversão.
Após o teste do bafômetro, foi comprovado que Valdeir Souza estava embriagado e foi encaminhado para a Delegacia de Polícia onde já foi liberado após pagar uma multa de R$ 1.500,00. Maciel Farias não tinha habilitação e sua moto foi levada para o pátio do Detran.

Nova Andradina Jovem de 22 anos morre durante transferência hospitalar após ocorrência
"SINTONIA DAS GRAVATAS" PM é investigado por vazar dados sigilosos à esposa advogada ligada ao PCC
Operação Trama Oculta Prefeito de Sidrolândia exonera secretário após operação do Gaeco
TRÁFICO DE DROGAS DOF apreende 112 quilos de maconha em empresa de transporte coletivo em Dourados