O vereador e Presidente do PDT Joalmir Concede Entrevista ao Programa Ronda do MS

O Partido PDT está em fase de avaliação e definição da chapa de Pré-candidatos a vereadores que disputará a eleição municipal 2020.

14 JUL 2020Por Magno Lima14h43

O vereador e presidente do partido PDT Joalmir da cidade de Coronel Sapucaia, concedeu uma entrevista ao programa Ronda do MS com a apresentação do comunicador Nelson Feitosa, e ressaltou que o partido do PDT ainda não lançou nenhum pré- canditado a prefeito na cidade, mais está com sua chapa de pré-candidatos a vereador  praticamente definida.

Ele falou sobre a importância das obras que estão sendo realizadas pelo governo do Estado na cidade de Coronel Sapucaia, destacou o fato Govenador Reinado Azambuja ser um Governador municipalista, tendo este  olhar especial para o interior, pois conhece as necessidades dos Prefeitos, pois iniciou sua carreira politica sendo Prefeito do Municipio de Maracaju, Presidente da Assomasul, Deputado e atualmente Governa o MS. 

O Vereador Joalmir, destacou a importancia obra da Sul-fronteira na MS-165 entre Aral Moreira e Coronel Sapucaia, salientando que a conclusão desta irá fomentar a econômia da Região, incentivando vários  setores da nossa economia.

Ouça a entrevista por completo:

 

 

 

 

Rosa Barros · ENTREVISTA JOALMIR

Deixe seu Comentário

Leia Também