Tiago Botelho será o entrevistado do Jornal Ronda do MS desta quarta-feira

Nesta quarta-feira, dia 6, o pré-candidato ao Senado pelo Partido dos Trabalhadores será o entrevistado do Ronda do MS.

06 JUL 2022Por Assessoria 10h03

Tiago Botelho é filho de Mato Grosso do Sul, nasceu em Ivinhema em 1983, cresceu em Naviraí e se formou em Dourados em Direito pela UEMS e História pela UFGD. É advogado com mestrado e doutorado em Direito. Exerce o cargo de coordenador e professor do curso de Direito da UFGD (Universidade Federal da Grande Dourados).

Segundo o professor Tiago Botelho aceitou o convite para ser pré-candidato ao Senado pelo PT de MS por entender que o Estado precisa com urgência de um representante no Congresso Nacional que se preocupe não apenas com os mais ricos.

Para ele “ a agricultura familiar, a juventude, a educação, os pequenos empresários, os profissionais liberais, os trabalhadores, o interior, as minorias e tantos outros precisam de um senador atento para suas demandas. As pessoas de MS querem se ver no senado. Elas desejam um senador que não retire seus direitos, que ajude a melhorar a economia, diminuir a fome e o desemprego e lutar pelo SUS. Sou apenas um sul-mato-grossense que não aguenta mais promessas de políticos que revezam de cargo a cada nova eleição. É preciso renovar a política e mostrar resultado. Serei o senador mais atuante da história de MS”, frisou Tiago Botelho, pré-candidato a Senador pelo PT.

O Jornal Ronda do MS, apresentado por Nelson Feitosa, vai ao ar de segunda a sexta-feira, das 11:00 às 12:00 para todas as nove emissoras da Rede Jota FM de Comunicação.

  Pindorama de Sidrolândia Jota FM 100.7

  Divisa de Coronel Sapucaia Jota FM 106.5

  Difusora de Caarapó Jota FM 99.9

  Paiaguás de Glória De Dourados Jota FM 95,5

  Vale Jota FM 101.3 Grande Dourados

  Rádio Regional Piravevê Jota FM 98,1

  Jota FM 92.3 Selvíria

  Rádio Cidade Jota FM 99.5 de Aparecida do Taboado.

  Central Jota FM 98.3 de Cassilândia

Deixe seu Comentário

Leia Também