O Jornal Ronda da Cidade da Rádio Pindorama Jota FM 100,7 MHz nesta quinta-feira (09/09), fez uma atualização sobre o manifesto dos caminhoneiros no País e em MS, e destacou as ocorrências policiais das últimas horas na região.
O presidente Jair Bolsonaro fez um apelo aos caminhoneiros que desistam da mobilização, que já estava ganhando força em vários estados, inclusive em MS.
A Justiça Federal arbitrou multa de R$ 10 mil, diária, aos caminhoneiros que desrespeitaram a decisão judicial que proíbe o fechamento das rodovias.
Em relação aos casos de polícia em Sidrolândia e região, ocorrências de furto movimentaram as últimas horas.
Ouça esses destaques no Ronda da Cidade

POLÍCIA Casal é preso após perseguição de 20 km em Sidrolândia
ORÇAMENTO Câmara autoriza empréstimo de até R$ 270 milhões para obras em Sidrolândia
Sidrolândia Três homens encapuzados se passaram por policiais e invadiram uma casa e mataram o morador
RECUPERAÇÃO Sidrolândia realiza reparos em ruas e estradas rurais após chuvas