A equipe da Base Operacional de Campo Grande, da Polícia Militar Rodoviária, apreendeu às 10h40min deste sábado (25/06) uma carga de maconha.
Os Policiais Militares realizavam fiscalização, entre Sidrolândia x Maracaju, quando abordaram um Ônibus, cor azul, placa de Campo Grande.
No decorrer da fiscalização, foi abordado um jovem de 23 anos, que transportava uma mochila, cor preta. Em vistoria na mochila, foram encontrados 5,225 kg de substância análoga à maconha e 0,990 gramas de substância análoga a bucha de maconha.
O jovem confessou que adquiriu o entorpecente em Ponta Porã e revenderia em Assis/SP.
Consequentemente, ele rebeu voz de prisão pelo crime de tráfico de drogas e foi conduzido até a Delegacia de Polícia Civil de Sidrolândia.
O prejuízo do crime foi avaliado em R$ 12.430,00 (Doze mil e quatrocentos e trinta) reais.

ORÇAMENTO Câmara autoriza empréstimo de até R$ 270 milhões para obras em Sidrolândia
Sidrolândia Três homens encapuzados se passaram por policiais e invadiram uma casa e mataram o morador
RECUPERAÇÃO Sidrolândia realiza reparos em ruas e estradas rurais após chuvas
ROMPIMENTO DE REDE Moradores de Sidrolândia reclamam de água barrenta nas torneiras