A Prefeitura de Sidrolândia confirmou no mês passado, a realização da 3ª edição da Cavalgada Especialmente Mulher, como parte da programação que será realizada no mês de março, em alusão ao Dia Internacional da Mulher.
Entre as novidades para este ano, uma atração nacional: a locutora e berranteira Ana Carla Jacob, virá de Goiânia, prometendo agitar o evento e animar as participantes.
A Secretaria Municipal de Assistência Social (Seas) organiza o evento, com apoio da Segov (Secretaria Municipal de Governo e Desburocratização), Coordenadoria de Políticas Públicas para a Mulher, e demais setores da administração, além de entidades locais, como a Escolinha Laçador do Bem e o CTG Campos da Vacaria. O evento será gratuito.
Roteiro do evento
- Concentração: Escolinha Laçador do Bem
- Café tropeiro
- Saída da Cavalgada
- Parada na Avenida Antero Lemes da Silva (ponto de apoio)
- Chegada no Tatersal de Eventos César Neto de Menezes (Parque de Exposições Waldomiro João Comparim)
- Campeonato de laçada de boi parado, para crianças, com premiação
- Almoço, show-baile, sorteio de prêmios (inclusive, de um cavalo).
Inscrições
Secretaria de Assistência Social, Rua Santa Catarina, 1885, Bairro Jandaia, até o dia 08/03. Informações, 3272-4470.
CRÉDITO: SIDROLANDIA.MS.GOV.BR

CHAPÉU: MEMÓRIA AFETIVA Fotografia resgata amizade, tradição e legado de Nelson Feitosa
POLÍCIA Adolescente de 15 anos é morto a tiros em área de terra em Sidrolândia
Operação Trama Oculta Prefeito de Sidrolândia exonera secretário após operação do Gaeco
FRAUDES Empresários combinavam preços de uniformes para fraudar licitações