Está aberto o período para interposição de recursos referentes ao resultado preliminar da Bolsa Universitária e do Auxílio Transporte em Sidrolândia. Os programas são do executivo municipal e destinados a estudantes do ensino superior e técnico do município.
Os candidatos que desejarem contestar o resultado poderão apresentar recurso entre os dias 23 e 27 de fevereiro, conforme estabelecido em edital. A medida faz parte das etapas previstas no processo seletivo.
De acordo com as orientações oficiais, os pedidos devem ser elaborados de maneira fundamentada, com argumentação lógica, objetiva e consistente. Os recursos serão analisados pela Comissão Organizadora, conforme determina o Decreto Municipal nº 26, de 14 de janeiro de 2026.
O protocolo deve ser feito presencialmente, no horário das 7h às 16h, na Biblioteca Municipal Gumercindo Pereira de Souza, situada na rua Santa Catarina, nº 935, região central da cidade.
A fase recursal garante transparência ao processo, permitindo revisão técnica das informações apresentadas pelos candidatos. O resultado definitivo, com a lista final dos estudantes contemplados, será divulgado no dia 10 de março.

POLÍCIA Adolescente de 15 anos é morto a tiros em área de terra em Sidrolândia
Operação Trama Oculta Prefeito de Sidrolândia exonera secretário após operação do Gaeco
FRAUDES Empresários combinavam preços de uniformes para fraudar licitações
Operação policial Gaeco cumpre mandados em Sidrolândia e apreende arma durante nova operação