Homem profere ameaças com arma que seria utilizada para ferir sua companheira

Polícia age com prontidão após ameaças de violência contra esposa

26 ABR 2024Por David Marques chimenes09h03

Na noite de quarta-feira (24), um episódio perturbador se desenrolou quando a esposa de um homem recebeu uma foto alarmante, na qual ele estava deitado na cama com um revólver, insinuando ameaças de violência. Diante dessa situação angustiante, uma equipe de investigação composta por policiais civis e militares agiu prontamente.

Após localizar o endereço da residência, os policiais se dirigiram ao local e encontraram o portão aberto. Após identificação, tentaram negociar com o indivíduo, que optou por permanecer em silêncio dentro da casa. Tentativas de abordagem foram feitas quando ele tentava escapar pela porta dos fundos, porém sua embriaguez o impediu de agir rapidamente.

Após uma breve resistência, os policiais conseguiram entrar e abordar o homem, que estava visivelmente embriagado. Inicialmente negando posse de arma de fogo, ele admitiu, após pressão, ter escondido um revólver Taurus calibre 38 municiado no quarto das crianças. O indivíduo foi preso em flagrante e conduzido à Delegacia da Polícia Civil para os procedimentos legais.

Deixe seu Comentário

Leia Também