OUÇA: ADAC se destaca em prova de atletismo; Sidrolândia avança na Copa Assomasul

Jornal RONDA DA CIDADE da Rádio Pindorama Jota FM 100,7 MHz desta segunda-feira (13/09), noticiou a participação de atletas de Sidrolândia em corrida na Capital, e o grande desempenho da equipe da cidade na Copa Assomasul em Itaporã. Confira!

13 SET 2021Por Mauro Silva10h06

O Jornal Ronda da Cidade da Rádio Pindorama Jota FM 100,7 MHz nesta segunda-feira (13/09), noticiou a façanha das equipes de atletismo e futebol de Sidrolândia, em eventos realizados em Campo Grande e Itaporã, respectivamente, no final de semana.

No sábado (11/09), após vencer Santa Rita do Pardo por 2 a 0 e Paranaíba por 3 a 0, a equipe de Sidrolândia classificou-se para a segunda fase da Copa Assomasul de Futebol de Campo. Os jogos aconteceram em Itaporã.

Em Campo Grande, vários competidores da região participaram do 1º Cross Run. Sidrolândia se destacou, com quatro atletas chegando ao pódio, sendo três conquistas do 1º lugar. As façanhas foram obtidas por Ismair Alves da Silva, José Batista Vieira, Philipe Samuel (vencedores em suas categorias) e Renato da Silva Santos (2º lugar).

Ouça as informações passadas no Ronda da Cidade 

Rádio Jota FM · Atletismo de Sidrolândia vai bem na Capital, e futebol avança na Assomasul

Deixe seu Comentário

Leia Também