OUÇA: Diretora de Cultura em Sidrolândia falou sobre Lei Aldir Blanc e inscrições para Orquestra

Carol Terra esteve no RONDA DA CIDADE da Rádio Pindorama Jota FM 100,7 MHz de hoje (28/10), para anunciar os projetos inseridos no investimento de mais de R$ 300 mil, além de reforçar as inscrições para a Orquestra para crianças e adolescentes

28 OUT 2021Por Mauro Silva11h03

O Jornal Ronda da Cidade da Rádio Pindorama Jota FM 100,7 MHz, exibiu nesta quinta-feira (28/10), entrevista com a diretora-presidente da Fundação Municipal de Cultura em Sidrolândia, Carol Terra.

Ela utilizou o espaço para prestar contas à população, e anunciar os projetos aprovados, que receberam recursos da Lei Aldir Blanc, destinados pelo Governo Federal às manifestações artísticas e culturais, no total de R$ 381.105,00.

A gestora também reforçou o período de inscrições, até sexta-feira (29/10), para crianças e adolescentes, dos 9 aos 18 anos, matriculados na Rede Municipal de Ensino, ingressarem na Orquestra Sinfônica de Sidrolândia, que começará com aulas no dia 9 de novembro. Os interessados devem comparecer à Casa da Cultura, localizada em anexo ao Parque Vacaria, no horário comercial, para confirmar inscrição.

Ouça a entrevista na íntegra

Rádio Jota FM · Diretora de Cultura em Sidrolândia falou sobre Lei Aldir Blanc e Orquestra

Deixe seu Comentário

Leia Também