OUÇA: Live com Rifa Solidária viabilizará cirurgia do filho de Alexandre, que mobiliza a população

Criança tem pé torto congênito, e tem cirurgia marcada em Campo Grande. Pai falou ao RONDA DA CIDADE da Rádio Pindorama Jota FM 100,7 MHz de hoje (23/11) onde contou a história do pequeno Emir, e pediu o envolvimento dos sidrolandenses. Confira!

23 NOV 2021Por Mauro Silva09h00

O Jornal Ronda da Cidade, da Rádio Pindorama Jota FM 100,7 MHz, nesta terça-feira (23/11), exibiu uma entrevista com Alexandre da Silva Rosa, morador no lote 166, Assentamento Geraldo Garcia, no município de Sidrolândia.

Ele visitou a emissora para fazer um apelo à população, visando levantar mais de R$ 4 mil, para viabilizar a cirurgia do filho, Emir da Silva Lopes, de 1 ano e 6 meses, que sofre com uma imperfeição chamada pé torto congênito, que é rara, e além de comprometer a locomoção, afeta a coluna.

Para levantar o recurso, Alexandre, apoiado por familiares e amigos, realizará uma Live e Rifa Solidária, no dia 20/12, com transmissão pelo Facebook.

A cirurgia deve ser realizada no dia 9 de dezembro, em Campo Grande.

A população pode contribuir, comprando a rifa ao custo de R$ 20,00, para concorrer ao sorteio de uma novilha e outros prêmios.

Na entrevista, Alexandre detalhou a história do filho, e apelou à população para participar da ação solidária, que possibilitará a cirurgia, e um futuro melhor para a criança.  

Ouça a entrevista veiculada no Ronda da Cidade

Rádio Jota FM · Alexandre pede ajuda à população para viabilizar cirurgia do filho de 1 ano e meio

Deixe seu Comentário

Leia Também