Secretária de Educação em Sidrolândia falou sobre kits alimentação e ações no setor

Maristela Santos Stefanello respondeu dúvidas SOBRE o concurso público, anunciou o pagamento de percentual de férias de julho a professores efetivos, citou o AVA, avisou que está aberto o cadastro para kits alimentação, e outros assuntos. OUÇA na íntegra

18 JUN 2021Por Mauro Silva10h22

A professora Maristela Santos Ferreira Stefanello, designada pela prefeita de Sidrolândia Vanda Camilo, para ser a secretária Municipal de Educação, concedeu entrevista ao vivo nesta sexta-feira (18/06) ao Jornal Ronda da Cidade da Rádio Pindorama Jota FM 100,7 MHz.

Entre os assuntos, o sistema remoto de aulas conhecido como AVA, o auxílio aos alunos que não dispõem de recursos para acessar a plataforma, o reforço escolar que é oferecido em cada unidade escolar.

Ela também esclareceu sobre os kits alimentação escolar, lembrou da entrega em andamento dos kits agricultura familiar alimentação escolar, e anunciou que a Secretaria Municipal de Educação está realizando o cadastro dos alunos da Rede Municipal, que ainda não recebem o kit.

Maristela informou que haverá chamamento de professores e trabalhadores de outros setores da Educação, aprovados em concurso público realizado no ano de 2018, e como novidade, o pagamento do percentual de férias aos professores efetivos, que está previsto em Lei Municipal desde 2016, e que somente agora, será cumprido, com a autorização dada pela prefeita Vanda Camilo.

Ouça a entrevista na íntegra

Rádio Jota FM · Secretária de Educação em Sidrolândia foi entrevistada no Ronda da Cidade

Deixe seu Comentário

Leia Também