Nova Casa Verde - Jovem de 18 anos é preso por tráfico de drogas

Ação da Força Tática ocorreu após denúncia via 190

27 JAN 2020Por Rosa Barros07h15

Na noite deste sábado (25), um jovem de 18 anos foi preso pela Força Tática da Polícia Militar de Nova Andradina, sob acusação de tráfico de drogas. O fato ocorreu por volta das 23h20 no Distrito de Nova Casa Verde.

A Força Tática recebeu, através da Agência Local de Inteligência do 8º BPM, uma denúncia via 190 referente a um caso de tráfico de drogas no Distrito de Casa Verde.

Pelas informações, um jovem estaria comercializando entorpecentes em sua residência, sendo que, os policiais foram até o local e constaram a veracidade dos fatos, inclusive com grande movimentação de usuários.

Ao perceber a aproximação da polícia, um rapaz saiu correndo pelos fundos da casa, enquanto outras pessoas, entre elas, o responsável pela residência, permaneceu no local.

Em buscas no imóvel, foram encontrados três celulares sem procedência, R$ 55 em dinheiro, vários recortes de plásticos utilizados para confecção de porções de droga, uma tesoura, uma folha de anotação referente ao comércio de drogas e cinco porções de crack.

Durante vistoria no quintal da residência, foi localizado o suspeito que havia corrido e estava escondido dentro de um barraco de madeira utilizado para o consumo da droga. Ele relatou que havia acabado de comprar algumas porções de crack do dono da casa.

Por sua vez, o responsável pela residência negou que praticava tráfico de drogas, mas diante das evidências, acabou sendo preso e encaminhado, juntamente com os materiais apreendidos, até a 1ª Delegacia de Polícia de Nova Andradina para as devidas providências. 

Deixe seu Comentário

Leia Também