Dema Convida Engenheiro da GTX para Esclarecimentos sobre as Obras

O vereador, e Presidente do Poder Legislativo, Valdemar Ângelo - Dema (PDT) realizou 1 (um) convite na noite da última segunda-feira (15) durante sessão ordinária realizada em plenário na Câmara Municipal

16 ABR 2024Por Deni Silva15h43

Dema, através de documento apresentado na Casa de Leis, realizou um convite destinado ao Engenheiro-Chefe da GTX Construtora,.

 Empresa contratada pelo município de Ivinhema para executar as obras de drenagem das avenidas Panamá e Honduras. O convite é para o comparecimento em sessão da Câmara para que possa prestar esclarecimentos sobre as referidas obras.

 “Todo mundo tem acompanhado a execução dessas obras, sendo que em chuvas anteriores já vinha entrando água em comércios, porém a que ocorreu no último final de semana causou um caos e prejuízos ainda maiores, inclusive em veículos. Não há necessidade de citar, pois todo mundo viu pelas redes sociais”, disse o Presidente.

 O parlamentar continuou sua justificativa informando que a obra originária de um financiamento foi aprovada na Câmara com a justificativa de que seria resolvido o problema dos alagamentos e enchentes das duas avenidas. Informou também que os próprios comerciantes estão dizendo que a situação piorou com a obra e que não adianta criticar “A” ou “B”, sem ter o conhecimento real do que está acontecendo, e ninguém melhor do que o engenheiro responsável pela obra para dar uma explicação.

 “Precisamos saber se está tendo alguma falha no projeto. Mas se ele está sendo executado corretamente como está no papel, então a falha não é da GTX e sim de quem elaborou o projeto”, justificou o Presidente Dema.

Deixe seu Comentário

Leia Também