Mulher de 40 anos, Suspeita de Imputar Falsamente Crime a seu Ex. Marido

Após comunicar falsamente descumprimento de medida protetiva de urgência mulher é indiciada por denuncia caluniosa

16 ABR 2024Por Deni Silva15h26

Policia Civil, por meio da delegacia de Novo Horizonte do Sul, indiciou por denunciação caluniosa, uma mulher de 40 anos, suspeita de imputar falsamente crime a seu ex. marido

 No dia 07.04.2024, a indiciada registrou um boletim de ocorrência de injúria e ameaça contra seu ex. marido. Na oportunidade, requereu também medidas protetivas de urgências, as quais foram deferidas pelo Poder Judiciário, que determinou, dentre outros termos, o afastamento do ex. marido da ofendida. 

 Após ser cientificada das medidas protetivas de urgência, a mulher voltou a unidade policial; agora, narrando que seu ex. marido teria ido em frente a sua residência, armado com uma arma de fogo. Em que pese as graves denúncias, ficou demostrado de forma técnica, que o ex. marido não foi em frente à casa da ex. esposa, já que estava comprovadamente em outro lugar na data e hora dos fatos. Diante disso, a mulher foi indiciada por denunciação caluniosa, cuja pena é de 2 a 8 anos de reclusão. 

A Polícia Civil salienta a importância da participação da comunidade no combate ao crime, motivo pelo qual reforça que as denúncias anônimas poderão ser feitas por meio do “Whatsaap” da SIG (67- 99208-9491), garantindo-se o sigilo dos denunciantes.

POLICIAL RESPONSÁVEL PELA NOTÍCIA: 

Gustavo Oliveira 

Delegado de Polícia

Deixe seu Comentário

Leia Também