Robinho anuncia mais recapeamento e licitação para pavimentação na Avenida Porto Taboado

21 FEV 2017 Por Mauro Silva 12h30

[[soundcloud:https://soundcloud.com/radiojotafm/prefeito-robinho-anuncia-mais-recapeamento-e-asfalto]]

Algumas ruas de Aparecida do Taboado serão contempladas com obras de recapeamento, cuja ordem de serviço está por ser liberada pela Caixa Econômica Federal.

Conforme o prefeito José Robson Samara, o “Robinho”, em entrevista ao jornalista Mauro Silva para a Rádio Jota FM, Aparecida do Taboado deve ser o primeiro município do MS a ser contemplado pela CEF em 2017.

A pavimentação asfáltica da Avenida Porto Taboado, de acordo com Robinho, terá processo licitatório lançado até o mês de abril. Esta obra é proveniente de emenda impositiva da Bancada Federal do MS.

Robinho na entrevista afirma que obteve junto às esferas federal e estadual, R$ 53 milhões em emendas que possibilitaram investimentos em diversas áreas no município.

Ele enalteceu a parceria dos vereadores na legislatura anterior, e aposta na manutenção dos laços com a atual composição da Câmara Municipal aparecidense. Ouçam.

Leia Também