O deputado Gerson Claro avalia que o conjunto de ações e obras que o governador Reinaldo Azambuja anunciou na última sexta-feira, o Governo Presente, com investimento previsto de R$ 4,2 bilhões nós próximos dois anos, vai ser um importante indutor de desenvolvimento do Estado, com geração de emprego e renda nós 79 municípios sul-mato-grossense, que receberão obras de infraestrutura, recapeamento da malha viaria urbana , investimento em saneamento básico , reforma de escolas , no viaturas para a segurança pública.
" Enquanto muitos estados enfrentam dificuldades até para manter a folha em dia, parcela salários do funcionalismo , Mato Grosso do Sul, não só paga o servidor no 1º útil de cada mês, como fez o dever de casa para garantir recursos que vão garantir este amplo pacote de investimento", destaca o parlamentar, líder do Governo na Assembleia.
Gerson diz que o governador não hesitou em adotar medidas impopulares, alterou alíquotas do ICMS e fez a reforma da previdência."As medidas amargas, que no curto prazo geram incompreensão, muitas vezes são indispensáveis para garantir a estabilidade das contas públicas".







Santa Fé do Sul Santa Fé do Sul realiza audiência pública sobre prevenção ao câncer
Aparecida do Taboado Colisão frontal entre carretas deixa dois motoristas mortos na BR-158
Aparecida do Taboado Motorista sem CNH é preso após causar acidente com suspeita de embriaguez em Aparecida do Taboado
Paranaíba Adolescente é apreendido após ameaçar a mãe com facão em Paranaíba