No último sábado, dia 06/01, a Jota FM apresentou mais uma edição do "Sábado Especial", trazendo entrevistas inspiradoras e reveladoras. Destaques incluíram Janaina, empresária da Janaina Conectada, André Alves Ferreira, professor, ex-prefeito e cantor da dupla Celino e André, e Luiz Fernando, peão de rodeio e vereador de Aparecida do Taboado.
Janaina, que há 5 meses deixou Osasco -SP para morar em Aparecida do taboado , hoje é empreendedora na feira do produtor, mantendo seus produtos no box número 15, compartilhou sua história de sucesso. A empresária, cheia de alegria, disponibilizou um vale compra no valor de 50 reais para os ouvintes. Ao final do programa, a sortuda ganhadora foi Adriana, cujo telefone termina em 6782. A premiação poderá ser retirada na terça-feira, dia 08/12.
Na sequência, André Alves Ferreira, conhecido por sua atuação como professor, ex-prefeito e integrante da dupla Celino e André, falou sobre sua trajetória. Questionado sobre uma possível candidatura, destacou estar inelegível por 8 anos, mas revelou estar recorrendo à justiça. Caso vença o recurso, pretende se candidatar as eleiçoes 2024, muito querido por seus alunos Andre não consegue lembrar quantas crianças alfabetizou. Sua jornada na educação começou em 1973, na extinta Escola José Pimenta Abreu em 1981 chegou a escola Ernesto Rodrigues e aposentando-se em 2008. Atualmente, com a dupla Celino e André, busca mais o prazer do que o lucro, compartilhando momentos de lazer com amigos.
A terceira entrevista do dia foi com Luiz Fernando o Taturana , cujo apelidou veio de um cavalo muito peludo que ele tinha, ele conta que não gostou do apelido na época e hoje agradece a Deus por ser chamado de Taturuna e disse que existe uma grande identificação entre ele e os meninnos que amam o rodeio, peão de rodeio e vereador em Aparecida do Taboado. Ele compartilhou sua trajetória no mundo do rodeio, destacando os prêmios que contribuíram para sua estabilidade financeira. Como vereador, ressaltou seu bom trabalho e deixou claro que é pré-candidato a prefeito pelo partido 70 nas eleições de 2024, prometendo continuar servindo à comunidade.
O "Sábado Especial" na Jota FM proporcionou aos ouvintes um mergulho nas histórias inspiradoras desses entrevistados, revelando o espírito empreendedor, as superações e os projetos futuros que moldam suas vidas.

Aparecida do Taboado TRE-MS e CIEE abrem seleção para estágio de ensino médio em cidades da Costa Leste
Selvíria MPMS investiga barragens sem licença ambiental em propriedade rural entre Selvíria e Inocência
Aparecida do Taboado Colisão entre carro e ônibus deixa uma pessoa ferida na Estrada da Pedreira
Santa Fé do Sul Festa do Peixe será realizada de 12 a 14 de novembro em Santa Fé do Sul