3ª edição da operação cata-treco começa no dia 19 de novembro e atenderá dois setores

Neste ano, a operação atenderá dois setores da cidade, com a coleta de objetos volumosos como sofás, eletrodomésticos e móveis antigos

12 NOV 2024 Por Redação Ap.Taboado 11h53

No  dia 19 de novembro,  acontece a 3ª edição da operação “Cata-Treco,” Neste ano, a operação atenderá dois setores da cidade, com a coleta de objetos volumosos como sofás, eletrodomésticos e móveis antigos, visando promover o descarte ambientalmente correto e a prevenção de riscos à saúde pública.


O cronograma de atendimento será o seguinte:
•    19 de novembro (Setor 1): Bairros Tia Chica I e II, Jardim Felix I e II, Jardim Aeroporto, Jardim das Flores, Residencial São Gabriel, São João, Eldorado e Vila Barbosa.
•    29 de novembro (Setor 2): Bairros Wilson Lucas, Jardim Imperial I e II, Vila Rodrigues, Vila Glória, Jardim Esperança I e II, Vila São Jerônimo e Residencial Ovídio.


A operação, oferecida gratuitamente à população, é fundamental para evitar o acúmulo de resíduos que podem se tornar criadouros do mosquito Aedes aegypti e esconderijos para escorpiões, entre outros perigos. Atenção  não serão recolhidos resíduos de construção civil e descarte irregular de lixo pode resultar em multas.

Leia Também