Um motorista de 52 anos, que conduzia um Hyundai Tucson, foi socorrido após ficar preso às ferragens em razão de um grave acidente envolvendo uma carreta na BR-158. O acidente ocorreu no trecho que liga as cidades de Paranaíba a Aparecida do Taboado, na tarde desta segunda-feira (6).
De acordo com informações repassadas à reportagem, a vítima sofreu fraturas nos dois membros inferiores, mas foi resgatada com vida pelo Corpo de Bombeiros, com apoio da Way Brasil. Apesar do impacto violento, os socorristas conseguiram estabilizar o motorista antes de encaminhá-lo ao hospital. Segundo o corpo de bombeiros chovia no momento do acidente, mas as causas que levaram à colisão entre os veículos ainda estão sendo apuradas pelas autoridades competentes.
O condutor da carreta, que transportava 30 mil quilos de carne, não sofreu ferimentos graves e apresentou apenas pequenas escoriações. Ele permaneceu no local, acompanhando o atendimento ao motorista do Tucson, e cooperou com as investigações preliminares. Vale destacar que, na parte da manhã desta segunda-feira, outro acidente grave já havia ocorrido na mesma rodovia. Felizmente, o primeiro incidente não registrou vítimas.
A BR-158 é conhecida por seu alto índice de acidentes, especialmente em condições climáticas adversas. A estrada, apelidada de "Estrada da Morte", é frequentemente alvo de preocupações por parte das comunidades locais e autoridades.

Santa Fé do Sul Curso de artesanato em couro oferece qualificação e oportunidade de renda em Santa Fé do Sul
Aparecida do Taboado Oficina de boneca de pano valoriza o artesanato e estimula a criatividade em Aparecida do Taboado
Aparecida do Taboado Sarau Encantos realiza segunda edição em Aparecida do Taboado
Aparecida do Taboado Perdão de dívidas do MEI está previsto para janeiro de 2027