Motociclista morre após invadir pista e colidir com caminhão na MS-112

Acidente fatal ocorreu na zona rural de Selvíria, a 400 km de Campo Grande

21 JAN 2025 Por Redação Ap.Taboado 12h20

Um motociclista, cuja identidade não foi divulgada, morreu no início da noite deste domingo (19), após invadir a pista contrária e colidir frontalmente com um caminhão na MS-112, zona rural de Selvíria.


De acordo com o boletim de ocorrência, o condutor do caminhão informou que seguia no sentido Três Lagoas quando a motocicleta entrou repentinamente em sua faixa de tráfego. Apesar de tentar desviar, o motorista não conseguiu evitar a colisão devido à curta distância e à velocidade dos veículos.


O impacto foi fatal para o motociclista, que morreu no local em razão dos graves ferimentos. A área do acidente foi isolada, e equipes da Polícia Civil e da perícia técnica foram acionadas para investigar as circunstâncias do sinistro. O caso foi registrado como sinistro de trânsito com vítima fatal, atribuído à invasão de pista pelo próprio motociclista.

Leia Também