Inocência é contemplada com mais 50 novas moradias para famílias de baixa renda

Além dessas 50 novas casas, a administração municipal anunciou dois grandes empreendimentos habitacionais que ampliarão ainda mais o acesso à moradia em Inocência.

22 JAN 2025 Por Redação Ap.Taboado 11h45

O município de Inocência comemora um avanço significativo na área habitacional com a conquista de 50 novas moradias, fruto de uma parceria entre a Prefeitura e o Ministério das Cidades. As unidades habitacionais são destinadas a famílias com renda mensal de até R$ 2.800,00, com seleção realizada por meio do sistema eletrônico da Agência de Habitação de Mato Grosso do Sul (AGEHAB).


A Prefeitura reforça a importância do preenchimento correto das informações no ato da inscrição, já que erros poderão acarretar na desclassificação dos candidatos, com a vaga sendo destinada a outra família. Além dessas 50 novas casas, a administração municipal anunciou dois grandes empreendimentos habitacionais que ampliarão ainda mais o acesso à moradia em Inocência.

Em breve, serão iniciadas as obras de 108 unidades habitacionais no Loteamento Nercílio Ferreira Leal, cuja infraestrutura já foi concluída pelo Governo Estadual. Adicionalmente, estão previstas 42 novas moradias no Loteamento João Barbosa Ferreira, com a infraestrutura já licitada e pronta para execução.


Somando-se às 51 unidades habitacionais em fase de finalização e outras 51 em construção, Inocência terá um total de 302 moradias entregues ou em processo de construção durante a atual gestão. Esse marco reflete o compromisso da administração municipal em garantir um lar digno para cada família da cidade.

Leia Também