Aparecida do Taboado Oficina de Pintura

Atividade gratuita terá 15 vagas e será ministrada pelo artista plástico Moysés Chama

02 OUT 2026Por Redação Jota FM 99.512h00
Botão de Compartilhar Facebook

Aparecida do Taboado terá uma Oficina de Pintura gratuita, ministrada pelo artista plástico Moysés Chama. A atividade foi preparada para oferecer aos participantes uma oportunidade de aprender novas técnicas, desenvolver habilidades e utilizar a pintura como forma de expressão e criatividade.

As inscrições serão realizadas nos dias 2, 5 e 6 de outubro, das 8 da manhã às 4 e meia da tarde, no horário de Brasília, na Biblioteca Municipal. Ao todo, serão disponibilizadas apenas 15 vagas, por isso os interessados devem procurar o local dentro do período estabelecido para garantir a participação. A oficina será realizada nos dias 6 e 7 de outubro, das 7 às 9 da noite, também na Biblioteca Municipal. Durante os encontros, os participantes poderão conhecer diferentes possibilidades dentro da pintura, receber orientações do artista e desenvolver suas próprias produções.

A atividade é aberta para pessoas que desejam iniciar os conhecimentos na área e também para quem já possui alguma experiência e pretende aperfeiçoar suas técnicas. Além do aprendizado, a proposta busca estimular a criatividade e ampliar a participação da comunidade em atividades culturais.

A realização também contribui para fortalecer o acesso à cultura no município, oferecendo uma atividade gratuita e voltada ao desenvolvimento artístico. A iniciativa conta com apoio da Política Nacional Aldir Blanc de Fomento à Cultura, do Ministério da Cultura, da SEGOV e da Diretoria de Cultura de Aparecida do Taboado.

 

Deixe seu Comentário

Leia Também