Um homem de 24 anos foi preso em flagrante por tráfico de drogas em Aparecida do Taboado, após investigadores encontrarem mais de 3,5 quilos de skunk em uma residência. Segundo a polícia, o material apreendido foi avaliado inicialmente em cerca de 30 mil reais.
A ação foi realizada pelo Setor de Investigações Gerais, o SIG, da Delegacia de Aparecida do Taboado, depois que os policiais receberam informações sobre o armazenamento de drogas no imóvel.
Durante as diligências, os investigadores observaram movimentação de pessoas na residência que, conforme a ocorrência, seria compatível com a comercialização de entorpecentes. No local, o portão estava destrancado e a porta da cozinha aberta.
Dentro da casa, o suspeito foi localizado e, segundo os policiais, confirmou a presença de drogas. Foram apreendidos quatro tabletes de skunk, com aproximadamente 3,462 quilos, além de outras porções da mesma droga, haxixe e crack.
Os investigadores também encontraram cerca de 105 gramas de crack, cinco balanças de precisão, dois celulares, facas, materiais utilizados para embalagem e centenas de sacos plásticos do tipo zip lock.
Anotações que, segundo a polícia, estariam relacionadas à comercialização das drogas também foram apreendidas. Os materiais estavam distribuídos em diferentes pontos da residência, inclusive em gavetas do armário da cozinha.
O homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado para os procedimentos policiais. O caso segue sob investigação.



Mais de 3,5 quilos de skunk foram apreendidos durante ação do SIG em Aparecida do Taboado.imagem da internet
Santa Fé do SulSanta Fé do Sul reforça prevenção e conscientização no trânsito
Paranaiba Paranaíba realiza 3ª chamada do Minha Casa Minha Vida para 30 unidades habitacionais
Inocência Arauco inicia ampliação da área de emergência do Hospital Municipal de Inocência
Aparecida do TaboadoCâmara de Aparecida do Taboado homenageia 11 personalidades com título de cidadão honorário