Paranaíba realiza 3ª chamada do Minha Casa Minha Vida para 30 unidades habitacionais

Convocados devem apresentar documentação dentro do prazo para dar continuidade ao processo de habilitação no Loteamento Costa Leste

26 SET 2026Por Redação Jota FM 99.510h00
Botão de Compartilhar Facebook

Foi realizada a 3ª chamada de convocação dos pré-selecionados do Programa Minha Casa Minha Vida/FGTS, referente à segunda etapa do Loteamento Costa Leste, em Paranaíba. A convocação contempla 30 unidades habitacionais e dá continuidade ao processo de habilitação das famílias selecionadas.

Os convocados deverão comparecer à Sala de Vidro, localizada na Avenida Juca Pinhé, número 333, no Jardim Santa Mônica, dentro do prazo de até cinco dias a partir da publicação da convocação. Para seguir no processo, é necessário apresentar a documentação exigida, que inclui RG, CPF ou CNH, certidão de nascimento ou casamento, comprovante de residência, quatro últimos holerites, declaração de Imposto de Renda, Carteira de Trabalho física ou digital, número do PIS, extrato do FGTS e autorização pelo aplicativo FGTS.

Também devem ser apresentados documentos dos dependentes, como certidão de nascimento dos filhos. Nos casos de pessoas com deficiência ou doença crônica, é necessário apresentar atestado ou declaração médica contendo o CID.

Os pré-selecionados precisam ficar atentos ao prazo estabelecido. O não comparecimento dentro do período determinado poderá resultar na substituição do candidato, que será considerado desistente da participação no programa habitacional.

A convocação faz parte do Programa Habitacional Financiado e Subsidiado de Mato Grosso do Sul – FGTS e tem como objetivo dar continuidade à análise da documentação e à habilitação das famílias para as unidades do Loteamento Costa Leste.

 

Deixe seu Comentário

Leia Também