Em Inocência, foram abertas mais 25 vagas gratuitas para o curso Técnico em Enfermagem. A formação é realizada pelo Senac, em parceria com o município e a Arauco, e representa uma nova oportunidade de qualificação profissional para os moradores.
A primeira turma já iniciou as atividades e está participando da formação. O curso tem duração de dois anos e prepara os alunos para atuar na área de enfermagem, com uma capacitação voltada às necessidades do mercado de trabalho.
A iniciativa amplia as possibilidades de acesso à formação profissional gratuita no município e permite que os participantes adquiram conhecimentos e habilidades para buscar oportunidades na área da saúde.
Além de contribuir para a qualificação dos moradores, a formação também fortalece a preparação de novos profissionais para o mercado de trabalho. A expectativa é que, ao final do curso, os alunos estejam preparados para atuar profissionalmente na área de enfermagem.
Com as novas vagas, mais 25 pessoas terão a oportunidade de iniciar uma formação técnica de dois anos sem custo, ampliando as opções de qualificação disponíveis para a população de Inocência.



Novas vagas gratuitas ampliam as oportunidades de qualificação profissional na área da saúde em Inocência.imagem da internet
inocênciaInocência recebe triturador para resíduos verdes urbanos
SelvíriaArauco realiza seleção para vagas de emprego em Selvíria
Paranaiba Paranaíba enfrenta calor intenso nesta terça-feira
Aparecida do TaboadoCarreta da Beleza inicia atendimentos em Aparecida do Taboado