Inocência recebe triturador para resíduos verdes urbanos

Equipamento doado pela Arauco deve reforçar o manejo de galhos, podas e outros resíduos produzidos na cidade

29 SET 2026Por Redação Jota FM 99.512h35
Botão de Compartilhar Facebook

O município de Inocência recebeu um novo triturador de resíduos verdes urbanos, equipamento que deve contribuir para melhorar o manejo e a destinação de materiais provenientes de podas e serviços de limpeza.

A máquina foi doada pela Arauco e entregue na quinta-feira, dia 24, na Oficina Municipal. O equipamento será utilizado no processamento de galhos, restos de podas e outros resíduos verdes recolhidos durante os serviços realizados no município.

Com o triturador, a estrutura municipal passa a contar com mais um recurso para auxiliar no trabalho de limpeza e manutenção das áreas urbanas. O equipamento também pode facilitar o manejo dos materiais e contribuir para uma destinação mais adequada dos resíduos.

A iniciativa está relacionada às ações de melhoria dos serviços urbanos e de cuidado com o meio ambiente. O uso do equipamento deve apoiar as equipes responsáveis pela limpeza e pelo recolhimento de resíduos verdes em Inocência.

A entrega representa mais um reforço para a estrutura de serviços do município, oferecendo melhores condições para o trabalho de manejo dos resíduos gerados pela vegetação urbana.

 

Deixe seu Comentário

Leia Também