A Polícia Militar de Caarapó prendeu no começo da madrugada desta sexta-feira (20), um casal acusado de violação de domicílio, furto, dano e desacato à autoridade policial. O fato aconteceu na XV de Novembro com 7 de Setembro.
De acordo com boletim de ocorrência da 2ª Companhia Independente da PM de Caarapó, por volta de 00h20, a guarnição foi acionada para se deslocar ao referido endereço, onde estaria ocorrendo um furto.
A equipe ao chegar no local constatou a veracidade do fato e ao iniciar a checagem da denúncia foi averiguado que havia alguém em cima do telhado. Prontamente foram dados os comandos para o indivíduo descer e, em ato contínuo, começou a evadir-se do local pelo telhado, indo para os fundos, onde desceu em um telhado, o qual quebrou e caiu ao solo, e continuou a fugir pulando o muro de uma residência.
Em seguida a guarnição começou a ouvir gritos de socorro vindo de mulheres da casa, onde um homem apareceu em luta corporal contra o autor de 32 anos, momento em que a equipe policial chegou e o deteve.
No local dos fatos, se fez presente o proprietário da loja de games, onde foi quebrada uma vidraça e, com a ajuda de um taco de sinuca, o autor tentou retirar um videogame (VR) da marca Sony no valor de aproximado de 1.500,00, mas não conseguiu êxito.
Com a loja aberta, pode constatar-se que o autor havia retirado algumas telhas e quebrado o forro. Também foi encontrado um alicate no forro e um boné que será possivelmente dele.
As câmeras do local foram acessadas pelo dono da loja e pode-se verificar que havia outra pessoa como ele. Sendo que durante toda a ocorrência, havia uma jovem de 27 anos xingando os policiais de “fdp”, dizendo que o marido dela não tinha feito nada e que ela iria matar todos que estavam ali, porém, ela aparentava estar embriagada.
Com as imagens foi verificado que ela passa algo para o autor tipo um saco na cor branca, mas, este não foi encontrado pela equipe policial.
Diante do fato o casal foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para as providências cabíveis.
Vale ressaltar que o autor tinha algumas escoriações pelo corpo, possivelmente causadas pela queda do telhado.

CAARAPO Programa Sorrindo no Campo oferece atendimento odontológico gratuito em Caarapó
CAARAPO Hospital São Mateus se pronuncia sobre demora no atendimento em 1º de novembro
CAARAPO Copa Vale da Esperança define finalistas nas categorias masculina e feminina
CAARAPO Moacir Baratelli anuncia candidatura à presidência da Câmara de Caarapó