Atrapalhado homem tenta furto sem sucesso em Amambai e dorme em banco de carro

Embriagado o homem tentou o furto de dois veículos

15 SET 2021Por Wander Ferreira05h18

A Polícia Militar realizou a detenção e encaminhou para a Delegacia de Polícia Civil um homem de 22 anos, sob acusação de tentar furtar dois veículos, fato ocorrido na madrugada deste domingo, 12 de setembro, em Amambai.

Segundo a ocorrência policial, em uma primeira ação o acusado teria quebrado o vidro da porta do lado do motorista de um Fiat Uno, arrancado a fiação da ignição, mas como não conseguiu dar a partida no veículo, teria abandonado o carro.

Em ato contínuo o suposto ladrão teria se dirigido a outro veículo, um Santana, que estava estacionado nas mesmas imediações do Uno e depois de adentrar no carro, teria conseguido mover o veículo por certa distância.

De acordo com a ocorrência policial a Polícia Militar chegou até o acusado tendo em vista que ele deixou o Santana atravessado no meio da rua e visivelmente embriagado, acabou dormindo sentado no banco do lado do motorista do carro.

Depois de detido o acusado foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil em Amambai onde foi autuado por furto na forma tentada.

fonte:agazetanews

Deixe seu Comentário

Leia Também