Caarapó intensifica fiscalização sanitária nos comércios e residências(Covid-19)

A fiscalização durou cerca de cinco horas

27 JUL 2020Por Wander Ferreira14h42

Na noite da última sexta-feira (24), a Polícia Militar de Caarapó juntamente com a Secretaria de Justiça e Segurança Pública, Gabinete de Gestão Integrada de Fronteira, Comissão de Controle Sanitário do MS, Polícia Militar Ambiental, Corpo de Bombeiros Militar, Polícia Civil e Vigilância Sanitária de Caarapó, realizaram fiscalização intensificada em comércios e residências em apoio ao cumprimento das medidas sanitárias do município de Caarapó.


 

Segundo informações do 2º Pelotão da PM de Caarapó, a fiscalização durou cerca de cinco horas e foram abordados vários comerciantes e populares no intuito de fazer cumprir o que estabelecido no decreto municipal acerca do Covid-19. Sendo que os infratores foram devidamente notificados e orientados sobre as medidas a serem adotadas.

Nesse ínterim também, foi orientado o máximo de pessoas possível, no que diz respeito a conscientização sobre o uso de máscaras e álcool em gel para evitar a transmissão do novo coronavírus.

Para o comandante da PM de Caarapó, o tenente Felizola, em virtude do aumento de casos de Covid-19 no município, estas intensificações de ações estão se tornando rotineiras e o 2º Pelotão de Polícia Militar de Caarapó não se eximirá de aplicar as medidas legais cabíveis.

Deixe seu Comentário

Leia Também