Caarapó sob o caso de Covid-19

Os dois indígenas estão curados e liberados da quarentena

06 JUN 2020Por Wander Ferreira10h47

 

O prefeito André Nezzi, usou as Redes Sociais para informar de mais um caso registrado para positivo à  Covid-19 entre moradores de Caarapó.

 

A pessoa, de 49 anos, teria sido infectada durante uma viagem a trabalho, está em isolamento domiciliar, com sintomas gripais, sendo monitorada e recebendo a devida atenção da nossa equipe da Saúde e do nosso Comitê Municipal de Combate ao Coronavírus.

 

Conforme o prefeito é aguardado mais um resultado de mais 4 casos suspeitos, sendo um deles bem provável para positivo, pois está com todos os sintomas e teve contato próximo com a pessoa diagnosticada com coronavírus. Ambas procuraram ajuda dos nosso profissionais e estão cientes da importância de seus respectivos isolamentos.

 

Os 2 indígenas, funcionários da usina Raízen, que testaram positivo para Covid-19, já estão curados e liberados da quarentena.

 

“Seguimos recomendando a não aglomeração de pessoas, o uso constante de máscaras, além de evitar viagens desnecessárias ou receber visitas de pessoas de outras cidades”, alerta André.

Outras informações na segunda-feira 08,  no Jornal Ronda da Cidade,  às 7h com presidente do Comitê de Prevenção e Combate ao Coranavírus de Caarapó, o médico Sílvio Ueda. 

Deixe seu Comentário

Leia Também