Drº Zé Carlos confirma projeto de pré-candidato a prefeito em Caarapó

Médico participou de uma entrevista na programação da Jota FM

06 MAR 2024Por Wander Ferreira15h13

O médico José Carlos Gonçalves, na semana Internacional da Mulher, concedeu ao programa Bom Dia da Jota uma entrevista com ênfase ao gênero. No período de férias do locutor Silvinho Gomes, a programação tem apresentação de Debora Duarth, porém a entrevista contou com a participação do gerente local e comunicador Pedro Santos.

No bate-papo, foram abordados além da saúde feminina, os cuidados que o homem deve tomar para uma melhor qualidade de vida; em tempo oportuno, o médico que sempre atuou nos bastidores da política, e se posicionando ser de direita nas diretrizes partidárias do país, falou em primeira a mão a possibilidade de ser pré-candidato a prefeito, neste pleito de 2024, por um grupo de candidatos conservadores.

Enfático, disse em ser oposição do atual gestor municipal, André Nezzi, mesmo com ligação aos pré-candidatos do prefeito, Gordo da Tigre, vice-prefeito atualmente, objetivando a chefia do Executivo, revelando em ser padrinho de casamento, e o vereador Pipoca, por ser o padrinho e grande incentivador na política.

Em seus agradecimentos fez questão de pontuar que estará no embate se transcorrer de forma saudável o tratamento médico em que submeteu, e que os correligionários atentarem a sua indicação. Lembrando que o médico Zé Carlos, em conjuntura política, está em análise ao partido que seguirá, mesmo seguindo as diretrizes de direita, que já se confirma os nomes de Alessandro Paulino (Republicanos) e Robson da Case - Bugão (PL) pré-candidatos prefeito e vice, respetivamente, relatando que poderá haver mudanças com participação do médico.

Deixe seu Comentário

Leia Também