Dupla abandona veículo com mais de 100 kg de maconha e skank em Caarapó e foge

Flagrante foi na BR 163

02 AGO 2021Por Wander Ferreira 10h24

Uma equipe do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) apreendeu na tarde deste domingo (1), o total de 62,7 kg de maconha e 39,8 kg de skank. A ação aconteceu por volta das 15h, na BR 163 próximo a cidade de Caarapó.

De acordo com o Boletim de Ocorrência, a equipe fazia patrulhamento dentro do contexto da Operação Hórus, quando em dado momento os policiais deram ordem de parada aos ocupantes do veículo Chevrolet Onix de cor prata com placas afixadas QPO 4C22, os quais não acataram a ordem evadindo-se da equipe em alta velocidade pela BR 163 no sentido Caarapó/Juti.

Após empreender fuga a dupla abandonou a após alguns quilômetros o veículo às margens da rodovia e fugiram tomando rumo ignorado.

A equipe ao vistoriar o interior do veículo encontrou, acondicionado em seu porta malas e na parte do banco traseiro, grande quantidade de maconha e skank.
Diante dos fatos o veículo juntamente com a droga foi encaminhado e entregue na Delegacia de Policia Civil de Caarapó para as providencias cabíveis.

Deixe seu Comentário

Leia Também