Dupla Enzo e Murillo participa de entrevista na Jota FM

Em turnê no MS dupla de São Paulo em visita a Caarapó, concede entrevista à Radio Jota FM

07 MAR 2024Por Wander Ferreira09h18

De Ribeirão Preto-SP a dupla Enzo e Murillo,  em apresentação de shows em cidades do Mato Grosso do Sul, ao passar por Caarapó, na última terça-feira 05, com destino a Coronel Sapucaia, pode rever o amigo Fagner Rangel, locutor de rodeio que também atua como apresentador do programa  Rodeio da Jota, na Jota FM,  concedendo  uma entrevista interativa, rolando ao vivo muitas músicas de sucessos da própria dupla e outros cantores em evidencia nacional.

O cantor Murillo com muita experiência há duas décadas na estrada, uniu-se ao jovem Enzo, na sua segunda formação musical, que muito promissor tem despertado uma respeitabilidade e ampla conquista de fãs por onde passa, devido ao carisma e diferencial timbre de voz de ambos, que diferem entre o Universo Sertanejo. A dupla está há 10 anos de trajetória. 

Os cantores disseram da referência familiar para base musical que vai dos modões da época dos avós, passando pelo sertanejo universitário até as atuais, sempre com investimento na qualidade, sendo que a proposta é mais que certeira, aos bons resultados. 

Ao encerrar a participação Enzo e Murillo  convidaram  para conhecer os trabalhos dupla visitando as redes sociais: insta-  @enzoemurillo, face- EnzoeMurillo e You Tube-  ou contato para shows : (16) 99637-6499

Deixe seu Comentário

Leia Também