Em Caarapó aconteceu uma carreata em protesto a parcialidade do fechamento do comercio

Comerciantes e colaboradores protestavam contra o Decreto do Estado

30 MAR 2021Por Wander Ferreira 16h47

Aproximadamente 250 veículos e mais de 40 motos foram conduzidos por  caarapoenses em apoio ao comercio que protesta ao Decreto do Governo Estadual que penaliza o seguimento.  Rigorosamente as medidas de biossegurança em combate a covid-19, estão sendo cumpridas pelos comerciantes e seus colaboradores desde o início da Pandemia.  

A equipe da Jota FM acompanhou e registrou em todo trajeto; Centro e bairros de Caarapó, com uma carreata pacifica, que solicitava ao Governo do Estado, medidas mais brandas-; ênfase -:  que todos os serviços são essenciais e importantes para sobrevivência das famílias, e o Governo Estadual que diminua os impostos, pois o comercio está parcialmente fechado e com encargos diversos.  Socorro! Queremos trabalhar! Foram algumas palavras de ordem pelos manifestantes e o caminhão de som, com locutor puxando o coro.   

Com iniciativa da Associação Comercial Empresarial de Caarapó, sob a presidência de Serginho sacomam, a carreta iniciou as 8h30 desta terça-feira ,30, em frente da ACEC e encerrou as 10h na praça Central e o Paço Municipal com Hino Nacional,  e agradecimentos a união de todos:  executivo, legislativo e comercio em geral.

Deixe seu Comentário

Leia Também