Empresa caarapoense recebe prêmio de reconhecimento a nível nacional

No evento, a Gecom energia recebeu o prêmio Destaque Top 100 Brasil 2021. Que visa premiar e reconhecer as 100 melhores empresas de energia solar do Brasil

22 OUT 2021Por Wander Ferreira08h24

Nos últimos dias 18 a 20 de outubro os diretores e gestores da empresa caarapoense Gecom Energia estiveram na cidade de São Paulo no Intersolar South América, maior feira e congresso do setor solar do continente.

Realizado no Expo Center Norte, foi o primeiro grande evento do mercado após o início da pandemia de Covid-19, com um cenário de avanço da vacinação. No evento, a Gecom energia recebeu o prêmio Destaque Top 100 Brasil 2021.

Que visa premiar e reconhecer as 100 melhores empresas de energia solar do Brasil.

O prêmio foi entregue aos empresários caarapoenses Ivan e Maiara Locatelli pelas mãos de Aldo Teixeira,

presidente da Aldo Solar. Maior distribuidora de equipamentos fotovoltaicos da América Latina.

A Gecom Energia atualmente conta com mais de 150 representantes em seis estados brasileiros.

“Estamos em constante crescimento, investindo sempre em pesquisas e novas tecnologias para conseguir cada vez mais atender melhor a necessidade de nossos clientes” enfatizou Ivan Locatelli, diretor presidente da Gecom Energia.

“Temos orgulho de levar o nome de Caarapó à todo Brasil.

Estar entre as 100 melhores empresas de equipamentos Fotovoltaicos do Brasil é gratificante e nos dá a noção do tamanho da responsabilidade que temos em mãos.

Dedicamos esse prêmio a toda nossa Equipe, clientes e amigos! Vocês fazem parte dessa Conquista.” Pontuou Maiara Locatelli diretora financeira da Gecom Energia.

Congresso Além da feira, a Intersolar South America contou com um congresso onde autoridades governamentais, entidades, empresas, instituições financeiras, especialistas e profissionais debateram os principais temas do setor.

Entre os assuntos destacados estiveram: o marco regulatório de geração distribuída, o papel da fonte na matriz energética brasileira, inovação em modelos de negócios, normas técnicas e as novidades no mercado e na tecnologia de armazenamento de energia.

Medidas de saúde Foram tomados todos os cuidados para que visitantes, clientes, parceiros e expositores aproveitassem o evento com segurança e conforto. Só foi permitida a entrada de pessoas que comprovassem ter tomado ao menos uma dose da vacina contra a Covid.

Deixe seu Comentário

Leia Também