Gerente do Sicoob ressalta inauguração da cooperativa em entrevista

Geferson foi entrevistado no Ronda da Cidade

05 AGO 2022Por Wander Ferreira16h37

O comunicador Wander Ferreira contou com a participação do gerente da Cooperativa de Credito Sicoob Centro Sul de Caarapó, Geferson Cabral , que destacou a proposta, da unidade em oferecer uma experiência financeira diferente. A entrevista foi ao ar no Programa Ronda da Cidade, na manhã desta sexta-feira às 7h.

A instituição que foi inaugurada na noite de quinta-feira, na avenida Duque de Caxias, nº 405 aproveitou o bate papo para agradecimentos dos que marcaram presença, clientes e autoridades. 

Conforme o gerente Geferson  o Sicoob Centro Sul nasceu em 2008, em Dourados, fruto da união empresarial, que buscava uma unidade de atendimento diferenciado com especificação de superar as dificuldades local. O Sicoob de Dourados está com as agências em Maracaju e Rio Brilhante, breve em  Amambai e nova agencia em Dourados. 

Entre os serviços oferecidos pelo Sistema estão a  conta corrente, crédito, investimento, cartões, previdência privada, consórcio, seguros, cobrança bancária, maquininha de cartões, marketplace, financiamentos mais justos e com juros acessíveis.

A cooperativa também conta com sistema de atendimento digital completo, que possibilita aos cooperados a realização de transações financeiras de onde estiverem, por meio do aplicativo Sicoob ou internet banking.

A instituição financeira possibilita que qualquer pessoa que preencha os requisitos possa se tornar um cooperado, ou seja, passar a ser dono. Dessa forma, o Sicoob consegue oferecer taxas mais justas, visto que o cliente é, ao mesmo, também o dono da instituição.

E, ao fim de cada ano, todo cooperado tem direito a parte dos resultados – valor calculado proporcionalmente à movimentação financeira de cada um.

Deixe seu Comentário

Leia Também