Gilberto Segóvia comemora execução de obras de asfalto na região da Santa Maria

O asfalto era um sonho antigo da população, que graças a atuação da classe política de Caarapó

12 ABR 2024Por Wander Ferreira18h01

O presidente da Câmara Municipal de Caarapó Gilberto Segóvia (PDSB), visitou esta semana as obras de pavimentação asfáltica e galerias pluviais que estão em fase de conclusão. O asfalto das ruas Cuiabá e Goiás que vai contemplar diretamente os bairros São Jorge, Santo Antônio e Santa Maria, é resultado do empenho do vereador junto à então deputada federal Rose Modesto.

O vereador destacou que esse asfalto era um sonho antigo da população, que graças a atuação da classe política de Caarapó será entregue aos moradores desses bairros. Somado aos R$ 750 mil destinado pela então deputada, as obras têm a contrapartida do município, com apoio da Câmara Municipal que mensalmente devolve o duodécimo à Prefeitura.

“Por isso quero aqui agradecer a ex-deputada Rose Modesto, ao prefeito André Nezzi e ao vice-prefeito Gordo da Tigre pelo apoio. Essa união e vontade política tem resultado em obras como esta que está em andamento – que, além de valorizar os imóveis ainda oferece conforto e qualidade de vida para a população” comemorou Gilberto.

Deixe seu Comentário

Leia Também