Homem é preso após esfaquear jovem de 24 anos em Caarapó

O autor de 58 anos foi preso sentado em cadeira de fio ao lado a faca usada para o esfaqueamento

12 ABR 2024Por Wander Ferreira09h06

A Polícia Militar de Caarapó prendeu na noite desta quinta-feira (11), um homem de 58 anos, acusado de esfaquear um jovem de 24 anos na Rua da Felicidade, no bairro Vila Nova.

De acordo com o boletim de ocorrência da 2ª Companhia Independente da PM de Caarapó, por volta das 22h, a guarnição foi acionada para dar apoio a uma equipe do Corpo de Bombeiros, em uma ocorrência de esfaqueamento.

A equipe da PM ao chegar no local encontrou o autor sentado em uma cadeira de fio e ao seu lado jogada ao solo, uma faca quebrada com 23cm de lâmina utilizada para esfaquear a vítima.

Diante dos fatos foi dada voz de prisão ao autor e posteriormente encaminhado sem lesão corporal aparente à Delegacia de Polícia Civil, para as providências cabíveis.

Enquanto que a vítima foi encaminhada ao Hospital Beneficente São Mateus. Ela foi esfaqueada no abdômen e na região do estômago. Devido à gravidade do ferimento será encaminhada para Dourados.

Segundo testemunhas os envolvidos começaram a discutir e em dado momento o autor desferiu a facada na vítima. Foi constatado que ambos estavam em visível estado de embriaguez.

Deixe seu Comentário

Leia Também