Moradores reclamam de lâmpada queimada na Rua 15 de Novembro na Vila Planalto

Os moradores procuraram a Reportagem da Jota FM depois de inúmeras tentativas de buscar a solução na Prefeitura

24 JAN 2020Por Lacir Junior17h59

Atualizada as 20:30

Uma moradora da rua 15 de Novembro na Vila Planalto em frente ao Clube dos Trabalhadores em Caarapó, entrou em contato com a reportagem da Jota FM na manhã desta sexta-feira (24) para reclamar da lâmpada queimada no poste de energia em frente na quadra da sua residência.

A preocupação dela é, principalmente, da rua estar as escuras e colocando em risco a vida da vizinhança, depois de inúmeros roubos e assaltos acontecidos nos últimos dias no município.

Além disso, a moradora informou a reportagem que enviou mensagem ao gestor do município e o mesmo encaminhou o contato do responsável pelo setor de Troca de Lâmpadas que não atende e não responde a solicitação. A reportagem apurou através da moradora que faz mais de 2 meses que a lâmpada está queimada.

Nas mensagens enviadas à reportagem, ela pede que a prefeitura fiscalize o lugar e realize os reparos necessários, "Isso não é certo, sendo que nós pagamos iluminação pública" afirmou a moradora da Vila Planalto. 

Em visita ao bairro a Reportagem da Jota FM ouviu o morador João Godoy onde o mesmo disse que procurou na garagem da prefeitura e foi informado que teria que ir as 6:30 da manhã, porque após esse horário não encontra ninguém do setor e que entrariam em férias a partir do dia 20 de dezembro do ano passado.

Entramos em contato com o responsável no setor Disk Lâmpadas e até o fechando dessa edição não tivemos o retorno.

O Prefeito Municipal de Caarapó André Nezzi por meio de Nota informou que está de férias e retornando aos trabalhos estará atendendo o pedido da moradora e das demais ruas da cidade.

Deixe seu Comentário

Leia Também