No Ronda da Cidade destaque para breve inauguração de KNN Idiomas em Caarapó

Empresário destaca importância de apreender outro idioma em tempo de desenvolvimento de Caarapó

15 JUN 2021Por Wander Ferreira 16h44

 

Participou do Jornal Ronda da Cidade com Nego Wander e Régis Cachorrão o empresário Alexandre Rios 23 anos, que juntos aos amigos, promovem para o início de julho, a abertura de uma franquia de linguas estrageiras em Caarapó.  


Responsável com franquia KNN Idiomas em Amambai o jovem empresário ressalta do maior sucesso e rapidez em um método avançando e facilitado no aprendizado em inglês, em pouco tempo, independentemente da idade, os alunos tem  uma influência espetacular. 

A KNN Idiomas além do inglês,  sendo a lingua  mais procurada, conta com as aulas de francês, espanhol e alemão, sendo  mais de 500 franquias espalhadas por todo país.  

Conforme Alexandre, a escolha por Caarapó com uma KNN Idiomas  vai além, pois o município em expansão tem ganhando várias empresas que dispõe de produtos para exportação, como a Lar Agroindustrial, JBS, Coamo, Raízem, entre outras;  até mesmo pela previsão do  terminal do traçado da Nova Ferroeste, será em Caarapó, viabilizando mãos de obras especializadas, entre as quais,  pessoas que dominam outros idiomas. 

 Abertura prevista para 3 de julho na Avenida Sete de Setembro 963, centro. Mais informações pelo watss 67 99251 6068.

Deixe seu Comentário

Leia Também