O cantor Loubet está confirmado na festa de aniversário de Juti 

Rodeio começa nesta sexta com participação no show de Luís Goiano e Girsel da Viola 

08 DEZ 2021Por Wander Ferreira18h48

Começa nesta sexta-feira (10) a Festa do Peão de Juti, neste fim de semana em alusão ao aniversário de Juti,  o que não vai faltar é muita animação no rodeio e nos shows, começando com a dupla Luís Goiano e Girsel da Viola; dia 11- sábado, André Santini; dia 12-domingo, Paulo Fiapo; dia 13 – segunda-feira  com Marco Brasil, que estará participando da final do rodeio;  e no dia 14 terça-feira, show nacional com  Loubet, cantando no  34º aniversário de emancipação política-administrativa de Juti. Entrada franca todas as noites.  


No rodeio é confirmado ainda para o julgamento das montarias o renomado juiz de rodeio, Eder Arce, campeão de Barretos; salva-vidas, a dupla de palhaços, Gambá e Pé de Pano de Minas Gerais; comentarista e voz padrão, Celso Russo, que estará interagindo com Fagner Rangel, um dos expressivos narradores de rodeio da atualidade, nas 4 noites.   


O narrador de rodeio e locutor de rádio, Fagner Rangel, diariamente na apresentação do Rodeio da Jota, pela Jota FM de Caarapó, comentou da expectativa, com a presença em massa da região, que cominará no aumento financeiro, girando pelo o comercio de Juti, já sendo sinalizado pelas reservas no ramo hoteleiro, agendas nos salões de beleza, e mais, entrada gratuita nos nas noites de festa, que além das principais atrações, parque de diversões e praça de alimentação. 


O evento é beneficente, com a renda revertida para Casa Lar São Geraldo, que está à frente da organização do evento, auxilio na realização da Prefeitura e Câmara de Juti; que contam com investimentos do comercio e Governo do MS, através da Fundação de Cultura.

Deixe seu Comentário

Leia Também