Pipoca ressalta os resultados de uma política séria em prol de Caarapó

Presidente do Legislativo é grato pelo da classe política atuar em prol ao Município

02 SET 2021Por Wander Ferreira16h00

O presidente do Legislativo de Caarapó, Pipoca (PSDB) enfatizou ao site: www.jotafm.com.br ao comunicador Wander Ferreira, do bom momento vivenciado por  pessoas de vários segmentos, cooperando para o desenvolvimento do município.

Atual legislatura com os 11 vereadores fazendo à diferença, deixando o bom legado, através de vínculo construído  no meio político,  de senadores, deputados federais, estaduais e líderes regionais, que não hesitam em colaborar em prol à comunidade caarapoense---, elencando recursos para os projetos de cada edil, sendo as principais pastas, saúde e infraestrutura. 

O chefe da Casa de Leis, comentou ainda da parceria financeira do Legislativo com o Governo do Prefeito André Nezzi, em mais de  R$ 125 mil reais, mensalmente, devolvidos, e que contribuem para benfeitura de asfalto: Aprazível, Jatobá, Vila 70, entre outros bairros que recebem obras de pavimento com recursos do Tesouro Municipal,  e outras ações do Executivo;  além de recursos de socorro para o CEMA – com contas em atraso, sendo que a entidade cuida atualmente de  aproximadamente 20 crianças e adolescentes, em situação de vulnerabilidade-- e Hospital São Mateus, com despesa pessoal – folha do 13º.

A projeção da devolução do duodécimo, sendo uma  opção dos vereadores, serão em torno de R$ 1,6 milhão,  até o final do ano.

--O presidente comentou ainda, que há divergências sim entre vereadores, como também os poderes Legislativo e Executivo-, predominando sempre o censo e bom diálogo, e consequentemente se beneficia a população, pois cada um dos parlamentares municipais estão esperançosos em  deixar a sua história positivamente, sendo em ação inividual  ou coletivamente.

Pipoca  que é PSDbista mencionou o prefeito André Nezzi, do mesmo partido, que serve de exemplo de gestão e determinação em defesa da cidade e toda sua equipe de pessoas prestativas; Governo de Reinaldo Azambuja aos investimentos, obras: Balneário Municipal, revitalização da Avenida Don Predro ll, ampliação e reforma do Hospital São Mateus, pavimentando a rodovia que ligará os distritos de Nova América e Cristalina ao município de Fatima do Sul, enfim tantos outros  projetos em Caarapó, se tornando o melhor governador para os caarapoenses. 

Dos secretários estaduais mencionou a parceria do deputado federal licenciado, e atual secretário de Saúde do Estado, Geraldo Resende;  chefe da Casa Civil do Estado, Sergio de Paula, presidente estadual do PSDB;  secretário da SEMAGRO, Jaime Veruck;  o secretário de Infraestrutura, Eduardo Riedel, pujante defensor do município, parceiro de toda hora, entre outros.

O vereador que está em seu segundo mandato, sendo lider de votação, agradeceu os deputados estaduais,  Zé Teixeira e Mara Caseiro e deputado federal Fábio Trad, por requerimentos do seu gabinete atendidos. 

No amplo argumento do chefe do Legislativo caarapoense,  Pipoca, finalizou que está feliz, na chefia da Casa de Leis, com pessoas comprometidas que pensam Caarapó,   revelando que “através da política, quando há seriedade-: coisas benéficas acontecem, no seu tempo,  e o município prospera”, completou. 

Deixe seu Comentário

Leia Também