Prefeito de Caarapó anuncia pavimentação asfáltica de todo o Jardim Campo Dourado

Durante sua visita ao bairro, o prefeito Nezzi esteve acompanhado pelo secretário municipal de Obras e Infraestrutura, Luiz Macarrão

21 MAR 2024Por Wander Ferreira14h19

Após a recente implantação bem-sucedida do sistema de esgotamento sanitário no Jardim Campo Dourado, bairro da sede do município de Caarapó, uma nova e significativa melhoria está a caminho. A localidade se prepara para a tão sonhada pavimentação asfáltica, uma obra de grande alcance que trará benefícios inestimáveis para toda a região.

O prefeito André Nezzi, em uma declaração nas redes sociais, anunciou que as obras terão início já na próxima semana. Com investimentos provenientes dos cofres municipais, a prefeitura está comprometida em viabilizar essa importante infraestrutura que impactará positivamente a vida dos moradores locais.

Durante sua visita ao bairro, o prefeito Nezzi esteve acompanhado pelo secretário municipal de Obras e Infraestrutura, Luiz Macarrão, que atualmente está licenciado do cargo de vereador. Em suas palavras, o prefeito afirmou: "À semelhança de outras áreas já beneficiadas, como o bairro Santo Antônio e Vila Jatobá, estamos empenhados em asfaltar toda a extensão do Campo Dourado, com o início iminente das obras já na próxima semana".

Luiz Macarrão ressaltou a importância dos investimentos realizados com recursos próprios do município, destacando a responsabilidade e equilíbrio na aplicação dos fundos provenientes dos impostos pagos pelos cidadãos locais. Este compromisso financeiro reflete não apenas um avanço em infraestrutura, mas também um investimento direto no bem-estar e qualidade de vida da comunidade caarapoense.

A pavimentação asfáltica é uma infraestrutura fundamental para o desenvolvimento e qualidade de vida de um bairro, como o Jardim Campo Dourado, em Caarapó. Além de proporcionar maior conforto e segurança no deslocamento dos moradores, a pavimentação asfáltica traz inúmeros benefícios, como a valorização imobiliária, acesso facilitado, redução de poeira e lama, segurança no trânsito e melhoria da qualidade de vida.

A benfeitoria não apenas representa um avanço em termos de infraestrutura, mas também um investimento no bem-estar e progresso da comunidade local. É uma iniciativa que reflete o compromisso da gestão municipal em promover o desenvolvimento sustentável e a qualidade de vida de seus cidadãos.

Deixe seu Comentário

Leia Também