Presidente da Associação Comercial comenta Decreto no Jornal Ronda da Cidade

Mesmo não concordando o comercio deve acatar

27 MAR 2021Por Wander Ferreira 09h09

 

O presidente da Associação Comercial e Empresarial de Caarapó, Sergio Sacoman, foi o entrevistado do Jornal Ronda da Cidade, manhã desta sexta-feira ,26, e trouxe sua indignação de boa parte do decreto, em princípio idealizado pelo Governo Estatual, com restrição de penalidade ainda maior aos comércios em todo Estado, por conta do colapso nas unidades hospitalares, que estão sem vagas de leitos.

Ao comunicador Wander Ferreira, disse da reunião que teve com o prefeito André Nezzi, na obrigatoriedade ao Decreto, que os municípios poderiam ampliar as restrições, e não flexibilizar as normas restritivas que vão até o domingo de Pascoa, 04 de abril.

Sergio é proprietário da Pontual Materiais para Construção, e relatou que a doença por sua vez esta ceifando vidas, e o que o Governo está fazendo é penalização maior, com os quais tem suas obrigações de boletos, funcionários e alguns alugueis. Sergio enfatizou dos simples cuidados de todos, principalmente de jovens, não sendo mais seletivos, para medidas de distanciamento, uso de máscara individual e álcool em gel.

“O prefeito André Nezzi, sinalizou a prorrogação de alvarás para 90 dias ao comercio noturno, e agora precisamos do Governo Estadual fazer a sua parte na redução e prorrogação dos tributos junto ao Estado, pois que estão fazendo com muitas famílias é irreversível, contribuindo com uma levada de pessoas que podem ser despensadas de suas funções”, disse.     

Deixe seu Comentário

Leia Também