Projeto Bombeiros do Amanhã receberá 120 novas fardas através de parcerias

O Projeto Bombeiros do Amanhã iniciou as atividades de 2020 junto com o calendário escolar do município com 240 alunos

21 FEV 2020Por CNews11h24

O coordenador do Projeto Bombeiros do Amanhã de Caarapó, Dionaldo Morinigo, anunciou através de sua página do Facebook nesta quinta-feira (20), que tinha uma ‘excelente notícia’ para os integrantes do referido projeto e suas referidas famílias.

“Com alegria nesta quinta-feira recebi a boa notícia do prefeito André Nezzi de que ele conseguiu, por meio de parcerias privadas, aumentar o número de fardas doadas ao projeto Bombeiros do Amanhã”, postou Morinigo.

“Tenho conversado diariamente com o prefeito pedindo ajuda para uniformizar nossos alunos e ele como sempre nos atendeu, pois, em parceria com algumas empresas iremos agora receber 100 novas fardas. Sendo que outras 20 serão doadas pelo empresário Dionei Guedin, amigo do projeto Bombeiros do Amanhã, totalizando assim 120 novas crianças atendidas com uniformização”, informou Dionaldo.

“Alegra-me e me motiva muito quando vejo o sorriso de cada uma dessas crianças e adolescentes felizes com o projeto e melhorando o rendimento escolar e disciplinar. Vamos seguindo em frente, formando bons cidadãos”, finalizou o coordenador.

O Projeto Bombeiros do Amanhã iniciou as atividades de 2020 junto com o calendário escolar do município com 240 alunos.

As atividades acontecem no 9º Subgrupamento de Caarapó, na AABB e Guarda Mirim.

Deixe seu Comentário

Leia Também