Rapaz rouba botijão e vai pra cadeia em Caarapó 

No mesmo dia foi encontrado com o suspeito uma bicicleta furtada

15 JUL 2021Por Wander Ferreira 15h56

Por volta da 15h30 de quarta-feira 14/07 a Policia Militar foi acionada a comparecer em uma residência na Avenida Mato Grosso, em que  foi arrombada por uma figura conhecida no meio policial (Ratinho) pois um morador que passava pela rua notou estranheza do mesmo que estava com produto de grande porte quando saia da residência de uma idosa. 


O homem que avistou o rapaz que já é bem conhecido por ser autor de vários furtos, em seguida entrou em contato com o filho da senhora de 76 anos moradora da residência, que através do 190, entrou em contato com a PM que veio localizar o suposto ladrão, com uma bicicleta de cor prata, dizendo que era sua, e diante da suspeita foi encaminhado para Delegacia de Polícia Civil para veracidade dos fatos. 

Na Delegacia o suspeito antecipou em dizer que não foi ele que roubou o botijão de gás, que depois realmente foi comprovado a falta do objeto na casa da idosa, que estava ausente em tratamento médico em Dourados.  

A bicicleta era também fruto de furto do filho de uma mulher de 27 anos, na manhã de quarta-feira 14. Não havia até o momento boletim registrado, dificultando os serviços da polícia na identificação. 

Na Delegacia o Rapaz de 21 anos tentou fugir das mãos dos policias que acabou sendo  recapturado uns 200 MTs.

Deixe seu Comentário

Leia Também